Leila confirma saída da Crefisa do Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, indicou que a Crefisa pode deixar de ser a patrocinadora máster do clube. Após a eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira (7), a mandatária conversou com a imprensa e falou sobre a questão da concorrência para definir o novo patrocinador.
“O Palmeiras é gigante, e a Crefisa e minhas marcas estão muito vinculadas ao clube, são quase 10 anos. Acho que o Palmeiras precisa caminhar com suas pernas e não deve ficar vinculado a uma marca só. Seria saudável nós procurarmos uma marca com credibilidade no mercado. Eu vou fazer a proposta também, mas acho saudável procurar outra”, disse.
O contrato da Crefisa/FAM com o Maior Campeão do Brasil se encerra em dezembro. Uma concorrência foi aberta para ouvir propostas de empresas interessadas em assumir o local de exposição mais importante do manto palestrino. A expectativa é que uma definição seja tomada nos próximos meses.
As casas de apostas são as favoritas a assumir o máster. Como a própria presidente destacou, a financeira fará sua proposta, porém a disputa com as bets é complicada. Ainda assim, há a chance da atual parceira permanecer patrocinando o Verdão, ocupando outros lugares da camisa.
Leila segue analisando o mercado
Ainda de acordo com a mandatária, as alternativas estão sendo analisadas. Há propostas de interessados, mas, até o momento nada está definido sobre o novo patrocinador máster do Alviverde a partir de 2025.
“Estamos no mercado, sim. É meu último ano de mandato, sou candidata (à reeleição) e estamos sim no mercado para saber quanto vale a camisa do Palmeiras. Isso o mercado vai dizer e temos profissionais trabalhando, mas não tem nada (fechado). Tem interesse, mas eu prefiro analisar o mercado”, acrescentou.
Comentários estão fechados.