Leila coloca prazo para definir novo patrocinador máster do Palmeiras
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira definiu que, até o segundo semestre da atual temporada, definirá quem será o patrocinador máster do Alviverde para 2025, visto que o atual contrato com a Crefisa encerra-se no fim de 2024. Dona da empresa, Leila informou que abrirá espaço para concorrência na estampagem de marca na camisa do Verdão.
Desta forma, duas empresas demonstraram o interesse de assumir o cargo de patrocinador máster do Palmeiras com uma eventual saída da Crefisa. São elas: Esportes da Sorte e Pixbet. Ambas, no momento, ainda não apresentaram propostas oficiais à Leila Pereira. No entanto, enxergam positivamente a possibilidade de serem a marca principal do Verdão.
A Esportes da Sorte, por sua vez, busca chegar ao patrocínio máster do Palmeiras Masculino através da equipe feminina. Hoje, a empresa de casa de apostas estampa a sua marca na camisa das meninas do Verdão, desembolsando cerca de R$ 18,5 milhões por ano. Com contrato válido somente até o fim de 2024 com o Feminino, a Esportes da Sorte tentará entrar no Masculino a partir de 2025.
Palmeiras possui terceiro maior patrocínio máster do Brasil; veja lista
1. Corinthians – Vai de Bet (R$ 120 milhões)
2. Flamengo – Pixbet (R$ 85 milhões)
3. Palmeiras – Crefisa (R$ 81 milhões)
4. São Paulo – SuperBet (R$ 52 milhões)
4. Fluminense – SuperBet (R$ 52 milhões)
6. Grêmio – Banrisul (R$ 30 milhões)
6. Internacional – Banrisul (R$ 30 milhões)
8. Santos – Blaze (R$ 28 milhões)*
9. Botafogo – PariMatch (R$ 27 milhões)
10. Cruzeiro – Betfair (R$ 25 milhões)
Comentários estão fechados.