Lateral do Palmeiras se manifesta sobre saída do clube

Após o término da temporada, alguns jogadores que estavam emprestados retornaram ao Palmeiras. Esse é o caso do lateral-esquerdo Lucas Esteves, cria das categorias de base do clube. Durante evento beneficente em uma escolinha mantida pelo jogador, em Osasco, ele falou sobre o seu futuro no Verdão.

O ala, que tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2024, esquivou ao ser abordado a respeito do próximo passo da carreira. Ele fez uma avaliação da temporada pelo Atlético-GO, na qual ajudou no acesso da equipe à Série A do Brasileirão, e afirmou que está preparado para qualquer que seja o seu destino.

“Quero relaxar um pouco. Tive um ano muito bom, puxado, com uma excelente oportunidade de jogar no Atlético Goianiense, onde ajudei o clube a voltar à Série A. A única certeza que tenho é de que ganhei muita experiência e tive a oportunidade de me desenvolver como jogador durante o período em que estiver emprestado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acredito que, hoje, estou preparado para qualquer desafio nessa longa carreira profissional que tenho pela frente”, disse o atleta de 23 anos de idade, que antes do Dragão atuou pelo Fortaleza e pelo Colorado Rapids, da MLS, também por empréstimo.

Palmeiras deve negociar novamente Lucas Esteves

Ao que tudo indica, a diretoria palestrina deve ceder o lateral mais uma vez. Atualmente, o técnico Abel Ferreira conta com Joaquín Piquerez e Vanderlan como opções para a posição, o que reduz consideravelmente as chances de Esteves conquistar espaço no elenco da próxima temporada. Pelo profissional do Verde, o ala disputou 27 partidas e marcou um gol.

Comentários estão fechados.