Lateral do Botafogo vai à TV para rebaixar estádio do Palmeiras
Em entrevista ao programa Resenha, da ESPN, Rafael, do Botafogo, enalteceu o gramado sintético do Nilton Santos e o comparou com os campos de Palmeiras e Athletico. Para o lateral-direito, há uma diferença considerável entre as gramas artificiais, sendo a do Alvinegro a melhor delas.
“Não é querendo puxar a sardinha, mas o sintético do Botafogo é muito bom. Ainda mais molhado. Molhado, eu não vou falar que parece o Old Trafford porque eu vou estar mentindo, mas o nosso sintético, eu joguei no do Athletico-PR, joguei no do Palmeiras e ele tem uma diferença grande”, disse.
O ala afirmou que o gramado botafoguense é mais alto e, por isso, melhor para se jogar, principalmente quando irrigado. Contudo, nem tudo são flores. O jogador destacou que quando está muito calor, a grama fica seca e dificulta a prática do esporte.
“Você vê que a grama é bem mais alta e é muito gostoso de jogar, ainda mais quando ele está molhadinho, quando está muito calor ele fica meio seco aí fica meio complicado. Mas o sintético molhado ele fica muito bom”, finalizou.
Botafogo pode aumentar vantagem sobre o Palmeiras
O time da Estrela Solitária entra em campo na noite desta sexta-feira (22) para enfrentar o Corinthians, em Itaquera, em jogo que fecha a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, voltará a abrir 11 pontos de diferença para o Verdão na liderança da tabela.
O Palestra perdeu a chance de reduzir ainda mais a vantagem e jogar a pressão para o adversário na última quinta-feira (21). Os comandados do técnico Abel Ferreira perderam por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, e estacionaram nos 44 pontos.
Comentários estão fechados.