Lamela rejeita o Palmeiras e acerta com novo clube

Se havia alguma chance de Erik Lamela vestir a camisa do Palmeiras por agora, como foi especulado, essa possibilidade está totalmente descartada. O meia-atacante argentino de 30 anos de idade encaminhou o próximo passo da carreira e deverá atuar no futebol grego nos anos que estão por vir.

Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, o jogador fechará com o AEK Atenas, da Grécia. Sua contratação foi um pedido especial do técnico Matías Almeyda. Ambos trabalharam juntos no River Plate, antes do atual treinador pendurar as chuteiras e o atleta rumar em direção ao Velho Continente.

Lamela assinará contrato com o AEK até meados de 2027. Vindo de uma lesão no joelho direito, ele não renovou vínculo com o Sevilla, da Espanha, e estava livre no mercado desde o término da jornada europeia. Além de River e Sevilla, defendeu as cores da Roma e, principalmente, do Tottenham.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por aqui, o meia-atacante vinha sendo especulado desde que passou a ser uma opção no mercado. O Verdão chegou a ser apontado como um possível destino para ele, assim como o Corinthians, que busca por reforços. O River, clube que o revelou, também esteve envolvido nos rumores.

Palmeiras contratou dois novos meias

O Verdão fechou duas contratações para a posição de Lamela nesta janela de transferências, o que acabou reduzindo as chances do argentino de vestir o manto palestrino. Felipe Anderson e Maurício chegam para ser alternativas no setor.

Além dos meias, o Palestra adquiriu os direitos econômicos de Agustin Giay, meio-campista que também atua como lateral-direito, junto ao San Lorenzo. São os três reforços do clube para a sequência da temporada e para as próximas.

Comentários estão fechados.