Kuscevic revela conversa pessoal com Abel Ferreira
Agora jogador do Coritiba, o zagueiro Benjamin Kuscevic revelou que teve conversa com o técnico Abel Ferreira antes de deixar o Palmeiras. O chileno afirmou que foi feliz no Verdão, onde tinha boa relação com todos. Mas desejava ter mais espaço para jogar e, por isso, pediu ao português em mais de uma oportunidade para ser negociado.
“Eu fui muito feliz no Palmeiras. Tinha relação muito boa com o Abel, todo o corpo técnico, e com meus companheiros também. Falei muitas vezes com ele, queria sair do clube desde julho do ano passado, porque queria ter continuidade na seleção (do Chile), gostaria de mais sequência”, disse.
O jogador contou ainda que o comandante palmeirense gostava dele e queria mantê-lo no elenco. Contudo, o português entendeu o lado do atleta – afinal, ele também foi um – e, assim como Anderson Barros, contribuiu para a saída do chileno.
“Ele entendeu, mas me disse que gostaria da minha permanência, que estava contente comigo e com meu trabalho. E eu respondia que precisava jogar. Mas ele entendeu. Ele foi jogador e sabe disso. Falei também com o Anderson Barros e ele me prometeu que me ajudaria caso aparecesse alguma oportunidade para sair”, completou.
Abel confirma papo com Kuscevic
Antes mesmo do jogador ser apresentado na nova equipe e falar sobre a sua saída do Verdão, Abel já havia revelado os pedidos do zagueiro por mais minutos em campo e o desejo por uma transferência.
Kuscevic deixou o Verdão com 45 jogos disputados. Em três temporadas, ele participou das conquistas da Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020), Paulista (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e Supercopa do Brasil (2023).
A diretoria alviverde acertou a venda de 25% dos direitos econômicos do defensor para o Coxa por R$ 3 milhões e mais 20% do passe de Raphael Veiga.
Comentários estão fechados.