Kléber Gladiador ataca de vidente e prevê futuro do Verdão na Libertadores

0

Em participação no programa ‘Arena SBT’, o ex-jogador Kléber Gladiador cravou o Verdão tricampeão da Libertadores. O ex-camisa 30 do Palmeiras projetou um Dérbi na final do maior torneio de clubes das Américas, que, segundo ele, seria a maior final da história.

“Na Libertadores eu acho que o Palmeiras leva de novo, vai ser tricampeão e vão chorar demais. A final provavelmente vai dar Corinthians e Palmeiras, a maior final da história. Acho que o Corinthians tem condição de passar pelo Flamengo, mas pelo Palmeiras não”, disse o Gladiador.

Para que um Dérbi na decisão aconteça, os rivais precisam passar pelos seus adversários nas quartas de final e em uma eventual semifinal.

O Palestra tem o Atlético-MG pela frente nas quartas, confronto que repete uma das semifinais da edição anterior. Caso passe, o Alviverde pode enfrentar Estudiantes ou Athletico.

Já o time de Itaquera encara o Flamengo nas quartas. Se passar pelos cariocas, o adversário na semi pode ser Vélez Sarsfield ou Talleres, ambos da Argentina.

Kléber Gladiador projetou final, mas Verdão tem mais alguns passos antes da decisão

Antes de sonhar com a final do torneio da Conmebol, o Palestra tem obstáculos a ultrapassar e o primeiro deles é o Galo, nas quartas de final.

O primeiro duelo da eliminatória acontece no dia 3 de agosto, no Mineirão, às 21h30. No mesmo horário, uma semana depois, no dia 10, a partida decisiva será no Allianz Parque. Como tem a melhor campanha da competição, o Palmeiras decide em casa.

O confronto, um dos mais aguardados desta edição, tende ser equilibrado, assim como o da temporada anterior, pelas semifinais. Na oportunidade, o Alviverde avançou para a final pelo gol qualificado no empate em 1 a 1, em Belo Horizonte.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.