Kleber Gladiador vence na Justiça após ser ofendido e garante uma boa grana
Kleber Gladiador conseguiu vitória na Justiça após ter sido ofendido por ex-companheiros em programa de podcast. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que o ex-atacante do Maior Campeão do Brasil seja indenizado em R$ 30 mil.
O ex-palestrino foi assunto em um dos programas do podcast De Lavada, no Youtube, em janeiro de 2022, que teve os ex-jogadores Souza e Renan como convidados. Os três foram colegas na época de São Paulo no início dos anos 2000 e em determinado momento do episódio, os convidados falaram sobre Kleber.
Ao relatar um momento em que o meia-atacante Ricardinho, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2022, tentou puxar a orelha do atacante recém promovido das categorias de base, Souza declarou: “Só que o Kleber… O Kleber, a galera fala, que era bandido onde ele morava”.
Em seguida, Renan, que conviveu com o Gladiador durante a formação no rival do Verdão, foi na mesma linha do meio-campista. “Como eu joguei na base do São Paulo com o Kleber também, eu cheguei a ir lá em Osasco na quebrada dele lá e o cabra era bandido mesmo. Bandido”, disse.
Na decisão, a desembargadora do caso afirmou que houve abuso da liberdade de expressão e ofensas sem comprovação. Além da indenização, os ex-jogadores e o podcast terão que se retratar publicamente.
Kleber Gladiador rebateu acusações
Antes mesmo de sair a decisão do TJSP, o ex-atacante se manifestou publicamente e rebateu as acusações dos antigos colegas. Segundo ele, por vezes precisou andar armado por ter vivido em um lugar violento, mas que nunca fez mal a ninguém.
“Agora, o cara chegar e falar que eu era bandido. Eu nunca roubei ninguém. Nunca nem puxei a arma para alguém”, afirmou o Gladiador na ocasião.
Comentários estão fechados.