Kléber Gladiador revela bastidores pesados de Felipão no Palmeiras

Ex-jogador do Palmeiras, o atacante Kléber Gladiador se aposentou dos gramados em 2020 e recordou de uma briga que teve com Luiz Felipe Scolari, atual treinador do Atlético-MG. De acordo com o atleta, a situação com Felipão foi muito parecida com a que passou Antônio Carlos Zago, demitido nesta terça-feira (27) do comando do Coritiba.

Último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos em 12 jogos e ainda sem vencer na competição nacional, o Coritiba mandou Zago embora após o treinador soltar o verbo contra os jogadores do Coxa após a goleada por 5 a 1 sofrida contra o Grêmio na última rodada. O técnico chegou a dizer que, com esse elenco, o time vai ‘cair para a Série B rapidinho’.

Passei isso com o Felipão no Palmeiras. Um dos motivos que eu discuti com ele foi por causa disso. Ele chegava na coletiva e falava: ‘Eu pedi camarão e me trouxeram não sei o que’. Eu vi ele falar na cara do jogador. ‘Eu pedi pra trazer o Emerson Sheik e me trouxeram o fulano de tal’. E o jogador lá. Ok, até concordo, mas fala no vestiário. Lava roupa suja em casa, declarou o ex-atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kléber Gladiador discutiu com Felipão no Palmeiras

O atacante aposentado contou mais detalhes sobre os bastidores da briga que teve com Felipão, com direito a palavrões. No entanto, Kléber Gladiador disse que o problema foi resolvido internamente e que não gerou mais situações desconfortáveis.

A gente teve uma reunião no vestiário e acabou em discussão. Virou bate boca. Eu não lembro, mas provavelmente mandei ele (para aquele lugar) e ficou nessa. É normal. Isso acontece no vestiário, acabou ali. Não tenho raiva, mágoa nenhuma, mas eu sou contra isso”, finalizou.

Comentários estão fechados.