Kleber Gladiador quita dívida e não será mais preso
Kléber Gladiador quitou o valor devido referente a pensão alimentícia e não corre mais o risco de ser preso. Na semana passada, um mandado de prisão havia sido expedido pela Justiça por conta do não pagamento de R$ 120 mil por parte do ex-jogador e atual comentarista.
A quantia será repassada para a mãe da filha do palmeirense nos próximos dias. Ele tinha chegado a um acordo com as autoridades para a quitação do débito, mas acabou descumprindo. Por essa razão, juros foram acrescidos ao montante anterior e o mandado foi expedido.
O caso, naturalmente, repercutiu nas redes sociais e gerou muitas críticas de internautas ao ex-atletas. Após as falas negativas, ele resolveu então cumprir com as obrigações perante a Justiça.
Kléber somou duas passagens pelo Palmeiras durante sua carreira. Jogador de qualidade e também de muita raça dentro de campo, criou um laço de identificação com o torcedor palestrino e se tornou ídolo numa época difícil da história do clube, repleta de altos e baixos – mais baixos do que altos.
Essa relação, contudo, foi abalada com sua saída. Em meados de 2011, em meio a conflito com Felipão, rumores de uma possível transferência para o Flamengo e uma ligação com o Corinthians no passado, o atacante deixou a Academia de Futebol em baixa.
Kleber Gladiador se declarou ao Palmeiras
Em declaração ao portal Nosso Palestra, o ex-jogador falou sobre o sentimento em relação ao Verdão e reafirmou o carinho que tem pelo clube mesmo diante das rusgas do passado.
“Eu gosto do Palmeiras, independentemente de gostarem de mim ou não. O que vivi lá foi marcante. Era o clube em outro momento, defasado em relação ao que é hoje. O carinho que eu tive de torcedores, funcionários e jogadores independe de outros fatores, sempre fui muito bem tratado”, disse.
Comentários estão fechados.