Kléber Gladiador mandou recado a Abel Ferreira antes de ter prisão decretada
O ex-atacante do Palmeiras, Kléber Gladiador, teve sua prisão decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por falta de pagamento de pensão alimentícia nesta quinta-feira (1), com a ordem de que o mandado seja cumprido em até 30 dias. Horas antes, o ex-jogador tinha participado do programa ‘Papo Reto’, do Canal do Benja, e criticou o técnico Abel Ferreira.
“Acho que o Abel tem que tomar cuidado em relação ao Palmeiras, para não prejudicar o clube. De resto, quero que se dane. O que a imprensa fala, essas discussões que ele tem com a imprensa… Isso aí não significa nada, imprensa a gente sabe que é seletiva. Ele tá marcado pela arbitragem, ele tem que tomar cuidado. É um cara que tem posicionamento, isso incomoda muita gente”, disse o Gladiador.
A ordem de prisão de Kléber Gladiador foi publicada pelo juiz Diego Pineiro, da 2ª Vara de Família do município de Canoas, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O mandado diz que o ex-atacante vai precisar cumprir a pena em regime fechado, passando para o semi-aberto apenas se não tiverem mais vagas no presídio.
“O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem”, diz um trecho da decisão.
Kléber Gladiador foi destaque no futebol brasileiro
Aos 39 anos e aposentado dos gramados desde 2020, Kléber Gladiador rodou por vários clubes importantes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro, Vasco, Coritiba, Grêmio e São Paulo. No exterior, também atuou pelo Dinamo de Kiev, da Ucrância, e pelo Austin Bold, dos Estados Unidos, onde encerrou a carreira.
Comentários estão fechados.