Kleber Gladiador é colocado na JUSTIÇA após agressão

Ex-jogador de times como Palmeiras, Cruzeiro, Vasco e Grêmio, o atacante Kleber Gladiador foi denunciado por uma funcionária de um posto de gasolina na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A profissional registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-atleta por agressão física após uma confusão na madrugada do dia 3 de setembro.

A TV Record publicou as imagens do ocorrido, em que é possível ver uma das pessoas que estava brigando no posto entrando na loja de conveniência. Kleber Gladiador tenta entrar no local, mas é impedido pela funcionária. Na sequência, o ex-jogador aparece dando um empurrão na vítima contra uma porta de vidro.

A funcionária do posto foi orientada pela polícia a fazer um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ainda não há confirmação se a vítima fez o exame, mas já registou o Boletim de Ocorrência por conta da agressão do ex-atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kleber Gladiador solta indireta nas redes sociais

Sem se posicionar publicamente sobre o episódio da agressão à funcionária, Kleber Gladiador usou sua conta oficial no Instagram para publicar uma mensagem enigmática que está sendo associada ao caso. O ex-jogador postou uma foto do escritor Olavo de Carvalho com a seguinte frase:

“Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se pagar por ser homem”. Já na legenda da publicação, o ex-atacante do Palmeiras escreveu ‘A lacração é fod*’. Ele fechou os comentários da sua conta no Instagram, impedindo que os usuários escrevam na publicação.

Comentários estão fechados.