Kléber Gladiador detona decisão da direção do Palmeiras
Kléber Gladiador criticou duramente a decisão mais recente da diretoria do Palmeiras de vender Estevão. Durante participação no Canal do Benja, do apresentador Benjamin Back, o ex-atacante questionou a transferência da Cria da Academia para o Chelsea, da Inglaterra, tendo em vista que o garoto é um dos destaques do time.
“O cara está aí e deu certo, é cria do clube. Por que vamos vender o cara para trazer cinco? Cara, daqui a pouco vamos trazer um cara para o lugar do Estêvão, torcer para esse cara dar certo, se não der certo, tem que buscar outro. Então, não sei qual é a ideia dos caras!”, afirmou.
O Verdão confirmou o acordo com a agremiação londrina na última semana. O negócio poderá chegar a 61,5 milhões de euros (R$ 358 milhões, na cotação atual), a depender das cifras relacionadas a metas esportivas. É a maior venda da história do futebol brasileiro.
Os valores, obviamente, pesaram muito na decisão. Além disso, há o outro lado da negociação, não apenas o do clube. Caso não vendesse o menino prodígio, o Palestra correria o risco de perdê-lo de graça após o término do contrato que se encerra em meados de 2026.
Kléber Gladiador teve passagens marcantes pelo Palmeiras
Sem dúvidas, o clube com o qual o Gladiador mais se identificou na época de jogador foi o Alviverde. Não por acaso, o ex-atacante se diz um torcedor palmeirense agora que exerce a função de comentarista.
Foram duas passagens pelo clube, a primeira entre 2008 e 2009 e a segunda entre 2010 e 2011. Na primeira, foi campeão paulista em 2008. Já na segunda, em uma fase mais complicada do Verde, se consolidou como uma das referências da equipe e da torcida na época.
Comentários estão fechados.