Kaká tem contrato assinado para jogar no São Paulo
Assim como o Palmeiras, que vem acumulando diversos títulos nas divisões de base nas últimas temporadas, o São Paulo também se orgulha pelo trabalho realizado em Cotia. Desde a inauguração do CFA Laudo Natel em 2015, o clube formou atletas como Lucas Moura, Casemiro, Antony, David Neres e Eder Militão.
O maior jogador da base são-paulina, no entanto, veio antes mesmo do surgimento do centro de treinamento. Natural de Gama, no Distrito Federal, Ricardo Izecson dos Santos Leite chegou ao São Paulo com apenas oito anos de idade. Anos depois, foi convidado para ingressar no time mirim e viu sua carreira prosperar.
Ganhando o apelido de Cacá, ele estrearia no time prossional em 2001 já brilhando no título do Torneio Rio-São Paulo. Logo, passou a assinar seu apelido com a letra K no lugar do C e tornou-se definitivamente o novo ídolo da torcida. Permaneceu no Morumbi até 2003, quando se transferiu para o gigante Milan.
Na Europa, Kaká foi o último brasileiro a ser eleito como melhor jogador do mundo, conquistou uma Liga dos Campeões e também defendeu as cores do Real Madrid. Aposentado dos gramados desde 2017, o ex-meia voltou a “aparecer” nos bastidores do clube graças a um atleta que carrega o mesmo nome.
Convocada pelo técnico Arthur Elias para defender as cores da Seleção Brasileira feminina em dois duelos com a Colômbia neste mês de outubro, a zagueira Kaká chegou ao São Paulo no início desta temporada após se destacar pelo Santos. Desde então, a defensora de 25 anos soma 28 jogos disputados pelo clube.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.