Kaká reaparece e não mede palavras sobre Carlo Ancelotti

Afastado dos holofotes, Kaká reaparece de vez em quando para compartilhar a experiência acumulada em uma vida dedicada ao futebol. Em entrevista ao site NeoFeed, o ex-meia-atacante falou sobre sua relação com Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan e que em breve assumirá a Seleção Brasileira. 

“Ancelotti foi meu treinador por seis anos no Milan. Ele realmente tem essa habilidade de liderar, gerir e conviveu com vários brasileiros em clubes e ambientes diferentes. Acho que eu respeitava os horários, a hora de dormir, de me alimentar. Brasileiros talvez gostassem um pouco mais de festa e eu sempre fui muito regrado e disciplinado”, disse.

Foi sob o comando de Carletto que o meia brilhou vestindo a camisa 22 rossonera e viveu os melhores anos da carreira no San Siro. Em 2007, foi premiado pela temporada espetacular que fez e ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo – o último brasileiro a alcançar o topo do futebol a nível individual.

Para Kaká, o italiano foi o treinador mais importante de sua trajetória nos gramados, quem conseguiu extrair todo o potencial que tinha. Juntos, ganharam praticamente tudo o que poderiam na equipe de Milão, incluindo a Liga dos Campeões de 2006-2007.

Kaká e Carlo Ancelotti podem voltar a trabalhar juntos

A antiga parceria entre duas lendas do futebol pode ser retomada em breve. Confirmado no comando da Seleção Brasileira, Ancelotti já se prepara para assumir as rédeas e vem trabalhando na montagem de sua comissão técnica.

Além de seus homens de confiança, o italiano quer ter um brasileiro com história na Seleção ao seu lado. E, pela relação próxima que possuem, o ex-meia está entre os cotados para fazer parte da comissão como auxiliar.

Comentários estão fechados.