Juca Kfouri usa goleada do Palmeiras para “bater” em Renato Gaúcho
O jornalista Juca Kfouri aproveitou a goleada do Palmeiras por 4 a 1 sobre o Grêmio para atacar o que considera arrogância da parte de Renato Gaúcho. O colunista relembrou a postura do treinador tricolor após o título estadual e apontou o que, para ele, é a verdadeira realidade do time porto-alegrense.
“Quando o Grêmio ganhou o Gauchinho na final com o Caxias, da Série D, em 70° lugar no ranking nacional, e apenas por 1 a 0, Renato Gaúcho garganteou que seu time era de outro patamar. Pois eis que ontem o Grêmio jogou pela quinta vez no Campeonato Brasileiro e perdeu pela segunda vez”, publicou, em sua coluna no Uol.
Juca destacou o massacre aplicado pelo Verdão no Allianz Parque e o marcador do estádio, que apontou um placar aquém do que foi a diferença em campo. Para ele, a prateleira ocupada pelo Imortal no cenário atual é média – e levando em conta a boa vontade.
“O placar moral do clássico foi 6 a 0 e Renato Gaúcho, se achar o rumo de casa, deve ter aprendido que o patamar do Grêmio é mesmo outro, bem médio. E olhe lá”, concluiu.
Juca Kfouri exaltou passeio do Alviverde
De acordo com o comentarista, um declarado torcedor corintiano, o Palestra deu um verdadeiro show de bola na capital paulista na noite de ontem.
Em sua visão, os comandados de Abel Ferreira poderiam ter virado o primeiro tempo de jogo com 3 a 0 no placar, mas, para a sorte gremista, o marcador ficou em 1 a 1. Na etapa complementar, o Verdão compensou, fez mais três e poderia ter feito ainda mais.
Comentários estão fechados.