Juca Kfouri esquece Abel Ferreira e aponta melhor técnico no Brasil
Abel Ferreira é um dos treinadores mais vitoriosos da história do futebol Brasileiro uma vez que além de atual campeão brasileiro, ele já conquistou o Brasileirão em outra oportunidade, a Copa do Brasil, a Supercopa do Brasil, o Campeonato Paulista e também a Copa Libertadores, essa em duas oportunidades. Apesar disso, ao escolher o melhor técnico do Brasil em 2023, o jornalista Juca Kfouri optou por Pedro Caixinha, do Redbull Bragantino:
“Eu fico dividido entre os dois lusitanos, mas fico com Caixinha. Ele não apenas fez o Bragantino chegar onde chegou, como pela personalidade que tem, pela entrevista que deu. Eu gosto muito deste cidadão. Ano passado votei no Vojvoda, esse ano voto no Caixinha, e perco orgulhosamente.”, disse Juca.
Sobre o melhor jogador do Brasileirão, Juca afirmou gostar muito de Endrick, que foi fundamental na arrancada do Palmeiras rumo ao título, mas escolheu Luis Suárez como o melhor jogador do campeonato:
“Suárez. Eu adoro o Endrick, tenho a maior admiração pelo Cano, permaneço na minha campanha para que ele seja convocado pelo Scaloni para pelo menos fazer um jogo com a camisa da Argentina, porque ele merece, mas o personagem do ano é esse uruguaio fenomenal. Por tudo que ele fez.”opinou Juca.
Abel abre o jogo sobre sua situação
Após o fim de uma estressante temporada no futebol brasileiro, o treinador Abel Ferreira retornou para Portugal para curtir suas férias e mais mais uma vez foi perguntado sobre o seu futuro. Embora o clube tenha cravado sua permanência, o gajo afirma que o futebol é muito inconstante, mas se diz feliz no Verdão:
“Eu tenho contrato, isso é o que é certo. A única coisa que é certa é isso, é que tenho contrato e gosto de estar no Palmeiras. Agora, nós sabemos que a única certeza no futebol, a única constante no futebol, e não é só no futebol, é na vida, é a incerteza.”, disse Abel.
Comentários estão fechados.