Mais um jovem de 16 anos do Verdão entra na mira do Real Madrid

0

As categorias de base do Verdão têm sido uma máquina de revelar jovens talentos. Dentre os garotos com grande potencial que surgiram recentemente, está Luis Guilherme, meia-atacante de 16 anos, que assinou o primeiro contrato profissional há alguns dias. Na mira do Real Madrid, o jogador concedeu entrevista ao Diario AS, da Espanha.

“O Real Madrid é um dos maiores clubes do mundo, não há menino no Brasil que possa dizer que não gostaria de jogar lá. Fico feliz em saber que desde muito jovem sou seguido por alguns dos maiores times do mundo, mas, honestamente, não estou preocupado.”, disse a joia alviverde.

Apesar do assédio de um dos maiores clubes de futebol do mundo, o garoto se mantém focado. Segundo ele, é preciso crescer e evoluir no Palestra.

“Meu único objetivo hoje é continuar evoluindo e aprendendo como jogador do Palmeiras, e permanecer na seleção brasileira para poder jogar nas próximas competições sul-americanas e mundiais. Se eu for bem, tenho certeza de que poderei começar a realizar todos os meus sonhos como jogador de futebol”, disse Luis.

Joia do Verdão assinou primeiro contrato profissional

Na última terça-feira (14), Luis Guilherme assinou o primeiro contrato com o Alviverde. Aos 16 anos, estima-se que a multa rescisória do jogador é de 60 milhões de euros (R$ 316 milhões). 

Luis é natural de Aracaju, Sergipe, e chegou a base do Palestra em 2017. O garoto se firmou no sub-17 após a conquista da Copa São Paulo. Com a camisa da seleção brasileira, foi uma das estrelas do torneio de Montaigu, na França, ao lado de Endrick.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.