Jornalistas apontam se Palmeiras elimina o São Paulo da Copa do Brasil

0

O Palmeiras enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (14), às 20h, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil. Para eliminar o rival, os comandados de Abel Ferreira precisam reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida. Os jornalistas Alexandre Praetzel e Milton Neves deram seus palpites para o Choque-Rei decisivo.

Na opinião de Praetzel, o Verdão é favorito no confronto contra a equipe do Morumbi. No entanto, o time treinado por Rogério Ceni pode surpreender.

“O São Paulo travou o Galo no Brasileirão e é uma equipe que vem ganhando experiência em mata-mata. O Tricolor também é o melhor que enfrentou o Palmeiras, sabe marcar o Verdão. Eu não ficaria surpreso se o time de Rogério Ceni travasse o Palmeiras e avançasse”, disse.

Já Milton cravou os são-paulinos na próxima fase. O apresentador não está gostando do momento atual do Alviverde e entende que a equipe cairá no torneio nacional.

E agora, pela Copa do Brasil, terá que enfrentar o mesmo São Paulo sem Rony, um dos seus principais jogadores. E estou achando que vai cair!”, afirmou o jornalista.

Palmeiras tenta reverter desvantagem

Para eliminar o rival, o Verdão contará com os palestrinos em peso no Allianz. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, 37.500 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Abel Ferreira deve mandar a campo o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Gabriel Veron).

Após perder a ida, no Morumbi, por 1 a 0, o Palestra precisa de dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final. Um placar pela diferença de um gol leva a decisão para as penalidades.

O Alviverde tenta repetir a final do Campeonato Paulista quando reverteu o 3 a 1 feito pelo rival na ida, goleando por 4 a 0 na volta e ficando com o título.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.