Jornalista volta a se irritar e detona futebol apresentado pelo Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras sobre o Ceará por 2 a 1, no último sábado (30), pela 20ª rodada do Brasileirão, o jornalista Milton Neves voltou a criticar o desempenho do time. Para o apresentador, a equipe de Abel Ferreira está jogando um “futebolzinho meia-boca”, na competição.

“Hoje, no Castelão, o Verdão voltou a jogar um futebolzinho meia-boca, mas outra vez conseguiu uma vitória que não condiz com o resultado. Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o Alviverde conseguiu levar sustos e poderia até terminar a partida sofrendo um empate”, disse Milton.

Ainda de acordo com o comunicador, o time joga menos do que pode no campeonato, desempenho esse que pode custar a 1ª colocação.

“A impressão é de que no Brasileiro esse time joga sempre abaixo do que poderia. Honestamente, acredito que com esse desempenho logo o time de Abel Ferreira acabará perdendo a liderança”, completou. 

Palmeiras venceu bem um adversário complicado

O Palestra foi ao Castelão enfrentar o Ceará, o calor e o gramado do Castelão e se saiu bem contra um rival que tirou pontos de Corinthians, Internacional, Flamengo e Atlético-MG – primeiros colocados do Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na primeira metade da etapa inicial, o time de Abel teve dificuldades contra um adversário que encaixou a marcação e limitou o jogo da equipe, mas que não conseguiu criar chances claras de gol.

Ainda no primeiro tempo, o Alviverde melhorou, conseguiu criar oportunidades e fez 2 a 0.

Na etapa complementar a partida estava controlada quando o Ceará diminuiu o placar de pênalti (mal marcado) e tentou ser mais agressivo mesmo com um homem a menos.

Ainda assim, o Palmeiras não cedeu chances ao adversário, que só chegou através de finalizações de longa distância e cruzamentos bem cortados pela zaga palestrina.

Líder com 42 pontos, o Palmeiras segue a quatro de vantagem para o vice-líder Corinthians, que tem 38.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.