Jornalista vaza tudo sobre possível punição da FIFA ao Palmeiras
No último dia 13 de outubro, o Palmeiras foi acionado na FIFA por conta da falta de pagamento referente a transferência de Joaquín Piquerez, algo que preocupou os torcedores a respeito de uma possível punição. Mas, segundo o narrador Bruno Massa, da ‘Web Rádio Verdão’, o clube negocia com as partes envolvidas e não risco de ser penalizado.
“Bom dia. Segundo o próprio Palmeiras, ainda não há acordo entre o clube e os times uruguaios sobre o pagamento referente ao lateral Piquerez, clubes seguem negociando, tudo dentro do prazo e o Verdão não corre riscos de punição (Por enquanto)”, escreveu o comunicador via Twitter.
Peñarol, River Plate e Defensor Sporting cobram do Alviverde a primeira parcela da transferência do atleta, que ainda não foi realizada. Por essa razão, acionaram a FIFA.
Em agosto de 2021, o Palestra anunciou a contratação do lateral. Para adquiri-lo, o clube concordou em pagar quatro parcelas anuais de US$ 950 mil (R$ 5 milhões na cotação atual, aproximadamente) quitadas a partir de 2022.
Lateral do Palmeiras pode ir para a Copa
Logo quando chegou no Allianz Parque, para repor a saída de Mathias Viña, o lateral-esquerdo tomou conta da posição, tornando-se um dos pilares do sistema defensivo.
Na atual temporada, ele entrou em campo em 47 partidas, balançou a rede uma vez e distribuiu três assistências para os companheiros.
O bom desempenho do jogador com o manto palestrino pode levá-lo para a Copa do Mundo do Catar. Ele está na pré-lista da seleção do Uruguai para o Mundial.
Comentários estão fechados.