Jornalista trouxe detalhes sobre a renovação de Dudu no Palmeiras
O Palmeiras segue negociando a renovação contratual do atacante Dudu, que possui contrato com o clube paulista até o final de 2023.
Jorge Nicola, jornalista esportivo, afirmou em seu canal no YouTube que o pedido de Dudu em um novo vínculo seria para o mesmo ser válido até 2027. “A pedida do Dudu em relação novo contrato é diferente.É nesse contexto que o jogador pede mais 4 anos de contrato neste segundo contrato. Assim ele ficaria até o final de 2027”, comentou.
O camisa sete chegou no Verdão em 2015, após passagem de sucesso no Grêmio. Pertencendo ao Dinamo de Kiev, da Ucrânia, o Alviverde desembolsou o valor pedido pelos europeus e fechou a sua contratação em definitivo.
Corinthians e São Paulo eram outros interessados no jogador na época. Os alvinegros inclusive, estavam próximos de anunciar Dudu como novo reforço. A negociação foi dada como um ”chapéu”, conduzida por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras naquele ano.
Em sua trajetória no Alviverde, Dudu já participou de diversos títulos. Durante sua passagem, o atacante chegou a ser emprestado para o Al Duhail, do Catar. Mesmo com preferência de compra, o clube catari não adquiriu o atleta, que voltou e conseguiu vencer a Libertadores de 2021, título que ainda não tinha na equipe.
Decisivo contra o Galo em 2021, Dudu relembrou momento com a camisa do Palmeiras
Em entrevista recente para a TV Palmeiras, Dudu relembrou o gol na semifinal da Libertadores de 2021, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O empate por 1 a 1 acabou trazendo a classificação para o Alviverde, tendo o gol fora de casa como critério de desempate.
“Foi um gol importante para a história do clube e para a minha história. Foi o momento da classificação para a final da Libertadores. Amanhã será mais um jogo importante para a gente, porque estamos brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Então, são 11 finais, amanhã a gente tem mais uma e a gente espera que possamos fazer um bom jogo”, afirmou Dudu.
Comentários estão fechados.