Jornalista traz quentinha sobre o retorno de Gustavo Scarpa ao Brasil
O jornalista Cosme Rímoli, do portal ‘R7’, publicou que times brasileiros como Palmeiras, Flamengo e Fluminense já monitoram a situação do meia Gustavo Scarpa, que ainda não conseguiu ter boas atuações desde que se mudou para o futebol europeu. O jogador de 29 anos deixou o Verdão no final do ano passado e até agora não vingou no Velho Continente.
Assim que seu contrato com o Palmeiras chegou ao fim em dezembro de 2022, Gustavo Scarpa se mudou para o Nottingham Forest. Na Inglaterra, foram apenas dez jogos, sem ter marcado gols ou anotado assistências. Sem espaço no time do técnico Steve Cooper, o jogador foi emprestado ao Olympiacos, da Grécia, na última janela de transferências.
O problema é que Gustavo Scarpa também não tem sido titular no gigante grego. O meia recebeu a camisa 10 no novo clube e chegou com status de grande contratação, mas o desempenho dentro de campo tem deixado a desejar. Já são seis jogos pelo Olympiacos, também sem ter marcado gols ou dado assistências. A situação faz com que o atleta já tenha o seu nome ligado a times do Brasil.
Palmeiras já pensa em retorno do meia Gustavo Scarpa
“Não é por acaso que emissários representando o Palmeiras, o Fluminense e o Flamengo voltaram a sondar o estafe do jogador. Mas, por enquanto, Gustavo Scarpa não quer ceder. Não aceita voltar ao futebol brasileiro com a marca do fracasso na Europa. Ele viajou para o Velho Continente com a perspectiva de ficar três, quatro anos. Só que está tendo uma temporada péssima”, disse o jornalista.
Comentários estão fechados.