Jornalista traz quentinha que causa dor de cabeça nos torcedores do Palmeiras
Com a saída de Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Palmeiras deverá ir ao mercado em busca de um substituto para o volante de 21 anos. No entanto, a comissão técnica do Verdão não quer contratar um “medalhão” para o elenco. De acordo com o jornalista Danilo Lavieri, do portal UOL, o treinador Abel Ferreira não quer mais uma estrela no elenco alviverde.
Segundo a reportagem do colunista, Abel Ferreira entende que a chegada de uma nova estrela pode desequilibrar a harmonia que existe hoje entre os jogadores. Apesar de contar com vários atletas consagrados no plantel, o Palmeiras em campo é visto como um time solidário, que segue fielmente às táticas do comandante português e tem conquistado títulos dessa maneira.
Até o momento, um nome que foi divulgado publicamente como possível reforço do Palmeiras para 2023 é o do volante Matheus Henrique, ex-Grêmio e que atualmente joga pelo Sassuolo, da Itália. Palmeirense de coração, o jogador sonha em vestir a camisa do clube de infância e tem feito esforço para ser liberado da equipe italiana para retornar ao Brasil nesta temporada.
Volante da Europa corre por fora no Palmeiras
Outro que agrada à diretoria do Palmeiras é o meio-campista Jean Lucas, que defende o AS Monaco, da França. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador também já atuou pelo rival Santos e teve passagem pelo Lyon. A contratação do meia é considerada mais difícil, já que o clube francês queria ter fechado com Danilo justamente para repor a provável saída de Jean Lucas.
Comentários estão fechados.