Jornalista traz quentinha envolvendo Leila Pereira e futuro milionário do Palmeiras
De acordo com o jornalista Luís Rosa, do Uol, a atual presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem tudo para seguir tendo um aliado seu na presidência do Conselho Deliberativo do clube. Os conselheiros da chapa da situação Alcyr Ramos da Silva Júnior e Maurício Alves Camargo são os favoritos para vencer as eleições para presidente e vice do órgão.
O pleito será realizado hoje, às 19h (de Brasília), no Palestra Itália. Fontes afirmam que com o poder econômico de Leila e a influência política de Maurício Galiotte, outro aliado da mandatária, devem ser decisivos para o sucesso da situação.
Como forma de tentar recuperar apoio nos bastidores do clube, a presidente prometeu aos conselheiros a retomada de benefícios para a compra de ingressos, fez convites para assistir aos jogos no camarote do Allianz Parque, reuniões em restaurantes.
Nessa eleição correm por fora os candidatos da oposição Carlos Antônio Faedo, como presidente, e Felipe Giocondo. Já Roberto Silva não tem nenhum parceiro como vice.
Quem ocupa a cadeira da presidência do CD atualmente é Seraphim Del Grande, parceiro da dona da Crefisa na política da instituição, mas que optou por não tentar a reeleição.
Leila Pereira prometeu reforços e até agora nada
Algo que preocupa boa parte da torcida do Verdão é a falta de movimentação da direção no mercado da bola. A cobrança é feita não em cima da chegada de estrelas, mas de boas opções para o banco de reservas.
O técnico Abel Ferreira espera receber um primeiro volante para substituir Danilo e um atacante para ser alternativa pela beirada. O clube sondou alguns nomes, abriu conversas com outros, porém ainda não há nada avançado por nenhum jogador.
Comentários estão fechados.