Jornalista traz informação avassaladora sobre Abel ou Ancelotti na Seleção
A indefinição em relação ao novo treinador da Seleção Brasileira seguirá. Mesmo diante da recusa inicial de Carlo Ancelotti, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) continua sonhando com o técnico italiano e considera esperar o fim da temporada europeia pelo comandante do Real Madrid, segundo informação do jornalista Cosme Rímoli.
Carleto é uma obsessão do presidente da entidade máxima do futebol nacional, Ednaldo Rodrigues, que vê nele o nome ideal para assumir o cargo deixado vago por Tite após a Copa do Mundo do Catar.
Cauteloso e calculista, o mandatário não tem pressa e cogita esperar pelo treinador até julho ou agosto, uma vez que as eliminatórias só começam em setembro.
A princípio, o italiano está prestigiado no gigante espanhol e estaria até mesmo conversando com Florentino Pérez sobre uma renovação contratual. Entretanto, diante da possibilidade de fracasso na Liga dos Campeões e com o título da La Liga praticamente nas mãos do Barcelona, esse cenário pode mudar.
É nisso que aposta Ednaldo, no Real perdendo os campeonatos e na queda da estima da direção merengue em relação ao técnico.
Ancelotti é o sonho, mas Abel Ferreira segue no radar
Ainda de acordo com Rímoli, presidentes de diversas federações têm sugerido nomes alternativos na tentativa de convencer a CBF.
Abel, melhor treinador do futebol sul-americano, naturalmente é um deles. Jorge Jesus, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, e Fernando Diniz, do Fluminense, são outras opções colocadas como plano B.
Luis Enrique, ex-comandante da Espanha, e até mesmo os argentinos Mauricio Pochettino e Marcelo Gallardo, ambos sem clube, são cotados.
Comentários estão fechados.