Jornalista lista quem pode tirar o título do Brasileirão do Verdão

0

O narrador Nilson César voltou a falar das chances do Verdão de conquistar o encedacampeonato brasileiro. Para o comunicador da Jovem Pan, o time de Abel Ferreria terá forte concorrência de várias equipes na competição que, segundo ele, só deverá ser decidida nas últimas rodadas.

“O bicho vai pegar no Campeonato Brasileiro. Até a penúltima, última rodada, não conheceremos o campeão desse Brasileirão. Pode apostar. Nós vamos ter cabeça a cabeça brigando Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético-MG com o Cuca agora, Fluminense do Fernando Diniz. Então gente, não tem esse negócio de ‘já ganhou’”, declarou  Nilson.

Se tratando da opinião do comunicador sobre o Alviverde no Brasileirão, houve um “avanço”. Há pouco mais de uma semana, ele havia afirmado que o Palestra estava mal, não conseguiria se manter no topo da tabela e não iria conquistar o título.

Na liderança isolada da competição, com 39 pontos, o Palestra vive uma sequência de três vitórias consecutivas. Fazendo a melhor campanha da competição, o time tem o melhor ataque do Brasileiro, com 31 gols, e a melhor defesa, com somente 12 gols sofridos.

Verdão encara o Ceará pelo Brasileirão

Neste sábado (30), às 16h30, no Castelão, o Maior Campeão Nacional abre o segundo turno do Campeonato Brasileiro contra o Ceará, partida da 20ª rodada.

O Verdão tenta devolver a derrota que sofreu para os cearenses no primeiro turno. Na oportunidade, o Alvinegro venceu em pleno Allianz Parque, em jogo maluco da 1ª rodada, que terminou em 3 a 2.

Caso vença e conte com o tropeço dos rivais próximos na tabela, o Alviverde pode ampliar a vantagem na liderança que hoje é de quatro pontos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.