Jornalista tenta exaltar o Flamengo e acaba tomando invertida sensacional
No último fim de semana, o jornal Marca, da Espanha, elogiou o centroavante Pedro, do Flamengo, pelo desempenho dele no Mundial de Clubes da Fifa. Autor de quatro gols no torneio, o atacante de 25 anos teve o seu retorno cogitado na reportagem do periódico espanhol. Contudo, a história parece não ser bem essa.
Durante o programa ‘Redação SporTV’, a apresentadora Joana Machado destacou a exaltação ao jogador brasileiro e questionou o correspondente Fernando Kallás, que falava diretamente de Madri, a respeito da repercussão. Segundo o jornalista, o continente europeu sequer assistiu aos jogos do Rubro-Negro na competição.
“Olha, eu vou ser muito sincero. Não é desmerecendo o Pedro, mas, assim, não tem essa repercussão aqui. Sinceramente, a Europa não viu os jogos. Ninguém parou para ver o jogo do Flamengo da semifinal e nem o do terceiro lugar”, afirmou Kallás.
O camisa 9 flamenguista passou pelo Velho Continente em 2019, logo depois de se destacar defendendo as cores do rival, o Fluminense. Na Fiorentina, porém, ele disputou apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol e retornou ao Brasil em 2020 para atuar na Gávea.
Flamengo passou vergonha no Mundial
Olhando para uma possível final do torneio contra o Real, o Fla tropeçou no Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal, e deu de cara com o chão.
Eliminado, o time de Vitor Pereira teve de se contentar com a disputa do terceiro lugar, que por pouco também não perdeu para o Al-Ahly, do Egito. Até a expulsão de um jogador dos egípcios, os cariocas passaram maus bocados em campo.
Vice da Supercopa do Brasil para o Palmeiras e terceiro no Mundial, o Rubro-Negro dá sequência na temporada e tenta se ajeitar para seguir brigando pelos principais campeonatos de 2023.
Comentários estão fechados.