Jornalista revela segredo para o Palmeiras eliminar o São Paulo

0

Na noite desta quinta-feira (14), o Palmeiras tem uma decisão pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Para eliminar o rival, segundo Velloso, ídolo alviverde, os comandados de Abel Ferreira precisarão superar as ausências e mudar a postura da partida de ida, na qual perdeu por 1 a 0.

“A principal dificuldade é o ataque, o Rony está machucado. Porém, o Abel Ferreira tem algumas opções para solucionar. Tem o Dudu para colocar na frente. Wesley de um lado, Scarpa do outro, Veiga por dentro e mais um à frente. Mas o Palmeiras tem que ter uma postura diferente da que teve no Morumbi”, disse o ex-goleiro.

Sem Rony e Rafael Navarro, Abel precisará mexer no time. Para o comentarista do programa ‘Os Donos da Bola’, o Verdão teve um desempenho ruim na ida e precisa melhorar para se classificar.

“Não dá para jogar uma fase decisiva sem ‘agredir’ o adversário. E foi assim também no Paulista, quando tomou três a um no primeiro jogo. Precisam recuperar a bola rapidamente e empurrar o São Paulo lá atrás”, completou.

Palmeiras precisa reverter desvantagem

Na noite desta quinta-feira (14), às 20h, o Verdão recebe o São Paulo, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Até o momento, 38.900 torcedores garantiram presença na casa alviverde.

O Alviverde precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a derrota por 1 a 0 da ida e avançar para as quartas de final. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Será o sexto Choque-Rei da temporada. O Palestra levou a melhor em três, enquanto os são-paulinos venceram dois clássicos.

Um desses triunfos, aliás, foi o 4 a 0, da final do Campeonato Paulista deste ano. Na oportunidade, os comandados de Abel reverteram uma vantagem ainda maior, 3 a 1.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.