Jornalista “sai da casinha” e diz que técnico quase demitido é melhor que Abel Ferreira
O jornalista José Trajano, durante programa do Uol, comparou os trabalhos de Abel Ferreira e Luís Castro, técnico do Botafogo. No que se refere ao campo e bola, o ex-chefão da ESPN destacou a superioridade do palmeirense, mas no quesito extracampo, por assim dizer, ele afirmou que o alvinegro leva larga vantagem em relação ao compatriota.
“Luís Castro dá de dez a zero no Abel. Do trabalho técnico e tático, pelo histórico de anos, é Abel. Mas, pelas entrevistas e fora do campo, Luís Castro”, disse o comentarista.
Castro vem sendo exaltado pelo trabalho que vem fazendo à frente da equipe da Estrela Solitária neste início de Campeonato Brasileiro. Até um tempo atrás, contudo, o cenário era bem diferente e ele chegou a balançar no cargo.
No começo de março, a pauta pelos lados de General Severiano era a continuidade ou não do lusitano no comando do time. Isso porque o desempenho do Alvinegro pouco empolgava e a campanha no Campeonato Carioca ficou abaixo do esperado.
Depois de quase cair, Luís conseguiu dar melhor forma para a equipe dentro de campo e os cariocas vêm surpreendendo na liderança do Brasileirão. O trabalho dele, porém, assim como o de qualquer outro técnico, não cabe comparação ao que Abel faz em mais de dois anos no Verdão.
Jornalista criticou comportamento de Abel Ferreira
Trajano enalteceu os feitos do comandante palmeirense dentro do gramado, tendo conduzido o Alviverde às conquistas de quase tudo o que disputou. O jornalista, no entanto, criticou a postura do português fora do campo de jogo.
“A trajetória do Abel é vitoriosa, o Palmeiras ganha tudo, né. A gente pode julgá-lo fora das quatro linhas. À beira do campo ele tem um comportamento que merece crítica, mesmo também pelas coisas que ele se mete como a última que ele aprontou aí tirando o celular do repórter”, declarou.
Comentários estão fechados.