Jornalista revela ÚNICA COISA que separa Abel Ferreira do PSG
De acordo com o jornal L’Équipe, Abel Ferreira está na lista do Paris Saint-Germain de candidatos ao comando do time na próxima temporada. Para o jornalista Renato Maurício Prado, só uma coisa separa o treinador palmeirense do clube francês: uma proposta oficial.
“O PSG é quase irrecusável. Ir ao Paris Saint-Germain para disputar a Champions. Uma coisa é você ser convidado para um time médio ou pequeno da Premiere League ou da Espanha. O cara pode preferir ficar no Palmeiras, disputando grandes títulos. Agora, o PSG tem uma diferença brutal”, disse.
Em participação no Uol Esporte News, RMP ainda comparou Rony a Mbappé, afirmando que o craque francês é uma versão ‘2.0’ do Rústico. “Até porque o Rony do Paris é o Mbappé. Olha só. Com um Rony turbinado, que é o Mbappé, acho que se essa proposta chegar vai ser difícil ele recusar”, completou.
Abel tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024 e já deixou explícito que só cogita deixar a Academia de Futebol se for para partir para um projeto maior, mais ambicioso, o que não aconteceu até agora apesar de vários times terem se interessado.
Abel Ferreira é cotado no Paris Saint-Germain
Segundo publicação do jornal L’Équipe, o comandante palestrino está em uma lista de candidatos a treinador do time na próxima temporada. Christophe Galtier, que ocupa o cargo atualmente, não deve permanecer.
Além do palmeirense, José Mourinho, da Roma, Marcelo Gallardo, ex-River Plate, e outros nomes como Thiago Motta, do Bologna, também são cotados. Abel, no entanto, não está entre os favoritos e seria uma aposta.
Comentários estão fechados.