Jornalista revela se Palmeiras contratará Diego Rossi, do Fenerbahçe

0

Foi divulgado por um jornal turco o interesse do Palmeiras no atacante uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe. Segundo a publicação, o Verdão ofereceu 7 milhões de euros pelo jogador, que foram recusados pelo time da Turquia. No Alviverde, porém, a contratação do atleta sequer foi cogitada.

De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, o nome do atacante uruguaio não foi discutido nos bastidores do Palmeiras e uma negociação não acontecerá. Um ponto importante nesta questão é o limite de estrangeiros. Rossi seria o sétimo gringo do elenco. Por partida, o clube tem um limite de cinco jogadores não nascidos no Brasil.

Além dessa questão, existe um outro ponto. Diego seria o terceiro atacante contratado em um curto espaço de tempo. Recentemente, Miguel Merentiel foi anunciado e Flaco López está perto de assinar contrato e ser mais um reforço para o setor ofensivo.

No Verdão, Rossi seria mais uma opção para o lado de campo, que já conta com Wesley, Gabriel Verón e Breno Lopes. Sem falar em Dudu, titular absoluto e uma das principais peças do time.

Palmeiras precisará deixará um gringo de fora

Caso seja confirmada a contratação do atacante argentino Flaco López, ele será o sexto estrangeiro no plantel alviverde. Ele se junta a Gustavo Gómez (paraguaio), Piquerez (uruguaio), Kuscevic (chileno), Atuesta (colombiano) e Merentiel (uruguaio).

Por regra, somente cinco gringos podem estar inclusos nas partidas, seja no time titular ou no banco de reservas. Desta forma, Abel Ferreira teria que deixar um dos seis jogadores fora até mesmo do banco nos jogos.

Essa é uma questão importante a se observar se a negociação for realmente confirmada. As informações dão conta de que faltam detalhes a serem resolvidos pelo Verdão junto ao Lanús para a assinatura do contrato de López.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.