Jornalista revela se Palmeiras tentará atacante destaque na Turquia

0

Nos últimos dias, foi noticiado por um jornal turco o interesse do Palmeiras no atacante uruguaio Diego Rossi, do Fenerbahçe. Segundo a publicação, o Verdão ofereceu 7 milhões de euros pelo jogador, que foram recusados pelo time da Turquia. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, porém, a contratação do atleta não foi cogitada.

“Entrei em contato com um dirigente do Palmeiras de minha confiança e a resposta foi que neste momento o Palmeiras não cogita mais a contratação de estrangeiros. E que com a chegada de Merentiel, que é uruguaio, e do argentino Flaco López, o Palmeiras já estourou o limite de estrangeiros permitidos em território brasileiro”, revelou o jornalista.

Se contratado, Rossi seria o sétimo jogador de fora do país no Alviverde, o que obrigaria Abel Ferreira a deixar dois deles de fora das partidas.

“Você pode ter quantos estrangeiros quiser no seu elenco, mas para relacionar nas partidas, você não pode ultrapassar a marca de cinco. O Palmeiras já conta nesse momento com seis gringos no elenco, sendo eles: Merentiel, uruguaio, Flaco Lopéz, argentino, Gustavo Gómez, paraguaio, Piquerez, uruguaio, Atuesta, colombiano, e Kuscevic, chileno”, finalizou Nicola.

Palmeiras anunciou 6º “greengo” do plantel

A vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-GO não foi a única boa notícia para o palmeirense na noite desta quinta-feira (16). Instantes após o término da partida, nas redes sociais, o Verdão anunciou a contratação de José Manuel López.

Os torcedores aguardavam ansiosos pela oficialização do negócio que se desenrolava nos últimos dias. ‘Flaco’ López, como é conhecido, tem 21 anos e será mais uma opção para a posição de centroavante.

O jogador custou 10 milhões de dólares aos cofres do Alviverde. Com a aquisição o clube prevê um ganho esportivo, obviamente, mas também ter um retorno financeiro com uma futura venda do jovem atacante.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.