Jornalista revela jogador que está de saída do Verdão

0

Gustavo Scarpa não esconde que deseja deixar o Verdão um dia para jogar no futebol europeu, o jogador já falou publicamente sobre o assunto. Em meio a uma possível saída do meia na próxima janela de transferências, a jornalista Alícia Klein, do ‘Uol Esporte’, projetou a falta que o atleta poderá fazer ao Palmeiras.

“Scarpinha cada vez mais dando a letra de que gostaria de ir embora. Na janela de transferência o Palmeiras vai se reforçar, mas acho que o Scarpa vai fazer muita falta, na maneira do Palmeiras de jogar e nessa necessidade de ter um rodízio quando voltar a Libertadores e a Copa do Brasil”, disse a jornalista.

O camisa 14 é titular do time de Abel Ferreira. Na ausência de Raphael Veiga, ele é o jogador que melhor pode fazer a função do companheiro. Por isso, uma saída nesta janela pode ser ruim para o Alviverde.

“Que solução teria se o Scarpa realmente conseguir realizar o seu sonho de ir para a Europa?”, questionou Alícia.

Gustavo Scarpa tem suprido a ausência de Veiga no Verdão

Talvez o principal nome do time na temporada, Veiga se lesionou no começo da partida contra o Atlético-MG e desfalcou a equipe nas partidas contra Botafogo e Coritiba. A preocupação do torcedor era a respeito do substituto do camisa 23.

No entanto, a ausência do meia não foi sentida. Scarpa assumiu a função e foi um dos destaques do Alviverde nos dois últimos jogos, contra Botafogo e Coritiba. Contra os cariocas, fez um gol e deu duas assistência. Contra os paranaenses foi novamente importante.

Homem da bola parada, o meio-campista tem uma das principais armas do time. É dos pés dele que saem muitos gols de bola parada do Palestra e assistências para os companheiros. São seis gols e seis assistências na temporada.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.