Jornalista revela grande diferença do Palmeiras para rivais paulistas
De acordo com o jornalista Menon, o Palmeiras tem uma grande diferença em relação aos seus rivais paulistas: sabe o momento certo de se despedir de jogadores que foram importantes no passado do clube. Em sua coluna no ‘UOL Esporte’, o comentarista esportivo relembrou contratações recentes de Corinthians, São Paulo e Santos para justificar sua opinião.
Nesta terça-feira (30), o São Paulo apresentou oficialmente o atacante Alexandre Pato, que já teve relevância no futebol brasileiro e que hoje é um ponto de interrogação por conta da idade avançada e dos seguidos problemas físicos. Já o Corinthians tem o exemplo do paraguaio Romero, que teve uma boa primeira passagem pelo clube, mas caiu de rendimento nos anos seguintes e não voltou mais a apresentar o bom futebol.
O jornalista também citou o caso do meia Lucas Lima com o Santos. O jogador trocou o Peixe, clube pelo qual caminhava para uma idolatria, para defender o Palmeiras. Após não ter sucesso no Verdão, retornou ao time da Vila Belmiro para tentar reescrever sua história na antiga equipe de Pelé.
Palmeiras não segue os passos dos rivais de São Paulo
“Contratações de quem tem a corda no pescoço e vê no passado uma saída. E o Palmeiras? Não renovou contrato com Deyverson, o cara que simplesmente fez o gol da Libertadores 21. Um gol que poderia abrir as portas para um novo contrato. Ninguém reclamaria se viesse um novo vínculo. Mas o Palmeiras viu que não dava mais. Que os gols eram raridade. Analisou friamente e não renovou”, exemplificou Menon.
Comentários estão fechados.