Jornalista rebaixa Endrick e diz que ele não te a “magia” de Neymar
O atacante Endrick marcou um gol na vitória do Palmeiras por 2 a 0 no clássico contra o São Paulo no último final de semana e voltou a ser elogiado pela imprensa esportiva do Brasil. No entanto, para o jornalista Bruno Prado, o jovem de 16 anos tem características bem diferentes a de outros craques brasileiros que brilharam no futebol europeu recentemente.
“Ele tem muita força, é rápido, finaliza bem e isso é excelente. Não vejo com a mesma técnica, habilidade, magia de um Ronaldo, Neymar, Ronaldinho. Ele é um cara mais direto, mais objetivo, o que é muito bom”, opinou o jornalista durante o programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (12).
Após o comentário de Bruno Prado, o apresentador Thiago Asmar aproveitou a deixa para comparar Endrick ao centroavante norueguês Erling Haaland, artilheiro e principal atleta do Manchester City e que é um dos favoritos ao título de melhor jogador do mundo na temporada.
“O Haaland não é um jogador mágico, mas é um grande finalizador. Se o Haaland for multicampeão de Champions League e for eleito o melhor do mundo, ele se equipara a esses caras? O Endrick pode chegar a esse patamar?”, perguntou o apresentador. “É difícil fazer 50 gols em uma temporada, o Haaland entrega isso”, concluiu Bruno Prado.
Endrick volta a ganhar espaço no Palmeiras
Endrick passou um período sem receber muitas chances com o técnico Abel Ferreira, mas voltou a brilhar pelo Palmeiras nos dois últimos jogos da equipe, quando marcou gols contra Barcelona de Guayaquil e São Paulo. Agora, o jovem vai tentar buscar seu espaço para quem sabe retornar ao time titular do Verdão.
Comentários estão fechados.