Jornalista “pira o cabeção” e crava: “Dá o título para o Palmeiras logo”

O Palmeiras anda voando na temporada toda. Apesar de ter sido eliminado na Copa do Brasil, que foi regada de polêmicas e erros de arbitragem, o time comandado por Abel Ferreira segue como um dos favoritos na Copa Libertadores da América e, principalmente, no Campeonato Brasileiro, onde tem franca vantagem em cima dos demais e já é visto como campeão por alguns comentaristas.

Durante live no canal ‘3 na Área’, no Youtube, Tiago Leifert já fez questão de descartar todos os demais candidatos ao título e já declarar o Alviverde como campeão. “Se a gente combinar direitinho, pode encerrar o Brasileirão amanhã já. Dá o título para o Palmeiras e acabou”, declarou o jornalista.

Seus companheiros no programa ao vivo fizeram questão de concordar com o comentarista. Victor Canedo, inclusive, destacou que o adversário do clube na Libertadores não tem chance no Brasileirão. “Os 13 pontos de diferença o Atlético-MG não tira. Na real, vários outros que estão ali na frente também não tiram”, disse o jornalista, que também citou a fase do Tricolor das Laranjeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A torcida do Fluminense fica brava quando eu falo que o time não está disputando o título do Brasileiro. O Fluminense está numa sequência incrível: ganha, ganha e ganha, mas a diferença não desce de sete pontos. O Palmeiras é consistente. Se sair da Libertadores, vai focar 100% no Brasileiro. E ainda que continue na Libertadores, o Palmeiras está nessa maratona há muito tempo”, concluiu.

Palmeiras se isola cada vez mais na liderança

Com o empate do Corinthians contra o Avaí no final de semana, seguido da boa vitória do Palestra, o Alviverde se distanciou ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Verdão soma seis pontos à mais que seu rival, segundo colocado na competição nacional. Com a grande fase, segue o favoritismo do clube no torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.