Jornalista perde a linha e diz que o Palmeiras é mais fraco
O jornalista Júlio Gomes afirmou que o Palmeiras deste ano é mais fraco que o do ano passado, que conquistou o 11º título brasileiro da história do clube. O comentarista vê um Verdão ainda forte, sólido, mas garante que a equipe de Abel Ferreira não está muito acima dos demais adversários como em 2022.
“Não vejo tão à frente, com essa vantagem tão grande futebolística. Para mim, o time é mais fraco que no ano passado. A gente analisa muito futebol de acordo com o último jogo. Eu vejo o Palmeiras neste ano muito forte, muito organizado, mas menos do que no ano passado”, disse no programa Fim de Papo, do Uol.
Gomes aponta as baixas de Gustavo Scarpa e Danilo como fatores essenciais em sua avaliação. Além disso, diferentemente da temporada passada, na qual os rivais do Alviverde estiveram abaixo, ele coloca o Fluminense não só como uma possível ameaça, mas no mesmo patamar do atual campeão.
“Neste ano, vejo o Palmeiras um degrauzinho abaixo do que ele estava e vejo um outro concorrente, que é o Fluminense, degraus acima. Antes de começar o campeonato, coloquei só os dois no mesmo patamar. Depois de cinco rodadas, eu mantenho”, concluiu.
Palmeiras apresenta melhora e dispara
Depois de uma sequência de partidas sofrendo gols, o Palestra dá indícios de que corrigiu os problemas defensivos e foi vazado apenas uma vez nos últimos três jogos e por uma finalização de fora da área. Na parte ofensiva, o time de Abel também encontrou os rumos. Foram onze bolas na rede nesses três confrontos.
Tanto os erros defensivos quanto a falta de eficiência na frente eram pontos a serem melhorados. Como se trata de uma equipe sólida, mesmo com esses problemas, se mantinha forte e favorita.
Neste sábado (13), às 18h30 (de Brasília), a SEP volta a campo, mais precisamente no Allianz Parque, para encarar o Bragantino, pela sexta rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.