Jornalista prevê o futuro do Palmeiras no Brasileirão 2022

0

O Palmeiras venceu o América-MG por 1 a 0, nesta quinta-feira (21), pelo Brasileirão, e garantiu o título simbólico do 1º turno. Entretanto, segundo o narrador Nilson César, da ‘Jovem Pan’, o Alviverde não vem demonstrando um bom futebol e não conquistará o título ao fim da competição, em novembro.

“O time está ganhando, mesmo sem jogar bem. Hoje não jogou nada, contra o Cuiabá também foi assim. Hoje ganhou com um lance individual do Gustavo Scarpa. Eu não boto fé no Palmeiras no Brasileirão. Acho que pode ganhar uma Copa, como a Libertadores, mas no Brasileiro não está apresentando regularidade”, garantiu.

Para o comunicador, o melhor time do campeonato até aqui, não mostra regularidade. Além disso, de acordo com Nilson, o Verdão não evoluirá no restante da disputa, enquanto outras equipes, sim.

“Os outros times vão crescer muito. Corinthians e Fluminense vão crescer muito mais na competição. O Flamengo está começando a decolar e vai ter Vidal e Cebolinha pela frente para disputar lá na frente. Eu acho que o Palmeiras não vai conseguir se manter na parte de cima para conquistar o titulo”, finalizou.

Regular, Palmeiras venceu o 1º turno

Líder com 36 pontos, o Palestra não poderá ser alcançado por Corinthians (2º) ou Atlético-MG (3º), ambos com 32, na última rodada do turno.

Faltando uma partida para se encerrar a primeira metade da competição, o Verdão tem o melhor ataque, ao lado do Bragantino, com 29 gols marcados, e a melhor defesa, tendo sofrido somente 12 gols. Foram 10 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

No domingo (24), às 16h, o Palmeiras recebe o Internacional, no Allianz Parque, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão, duelo que fecha a primeira metade do campeonato.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.