Jornalista não quer saber e prevê racha no Palmeiras

Através de sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri falou sobre a cisão entre Leila Pereira e a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. Para ele, as coisas podem piorar ainda mais para o lado da mandatária, que vem sendo alvo de críticas dos torcedores, caso o resultado da Supercopa do Brasil não seja o desejado.

“A bilionária presidenta, e patrocinadora, do Palmeiras, Leila Pereira, parou de dar dinheiro para a torcida organizada Mancha Alviverde e vai pagar caro, muito mais que o técnico Abel Ferreira, caso os rubros-negros se deem melhor na decisão”, afirmou.

Leila cessou o investimento que vinha fazendo na Mancha para o Carnaval desde 2016. O corte de verba foi o estopim para as cobranças por parte da organizada, que já vinham sendo feitas, se intensificarem.

Os torcedores entendem que, assim como Flamengo e Atlético-MG, principais adversários do Verdão, vem se reforçando, o clube deveria seguir o mesmo caminho e fortalecer o elenco campeão brasileiro. Porém, não é isso que vem acontecendo.

A falta de ação da diretoria do Palmeiras no mercado da bola faz a mandatária e seus dirigentes serem os alvos quase que exclusivos das críticas, que isentam Abel, por exemplo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Supercopa pode conturbar ambiente do Palmeiras

No próximo sábado (28), às 16h30 (de Brasília), o Verdão encara o Flamengo, no Mané Garrincha, na capital federal, pela decisão da Supercopa do Brasil.

O torneio, embora tenha um peso menor por ser uma competição de início de temporada, pode acabar ganhando uma outra exigência na Academia de Futebol.

Diante das cobranças e dos protestos recentes, o cenário para a atual gestão do clube pode ficar ainda mais conturbado caso o resultado diante do rival carioca seja uma derrota – o revés irá simbolizar uma perda que vai além das quatro linhas.

Comentários estão fechados.