Jornalista não quer saber e prevê racha no Palmeiras
Através de sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Juca Kfouri falou sobre a cisão entre Leila Pereira e a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. Para ele, as coisas podem piorar ainda mais para o lado da mandatária, que vem sendo alvo de críticas dos torcedores, caso o resultado da Supercopa do Brasil não seja o desejado.
“A bilionária presidenta, e patrocinadora, do Palmeiras, Leila Pereira, parou de dar dinheiro para a torcida organizada Mancha Alviverde e vai pagar caro, muito mais que o técnico Abel Ferreira, caso os rubros-negros se deem melhor na decisão”, afirmou.
Leila cessou o investimento que vinha fazendo na Mancha para o Carnaval desde 2016. O corte de verba foi o estopim para as cobranças por parte da organizada, que já vinham sendo feitas, se intensificarem.
Os torcedores entendem que, assim como Flamengo e Atlético-MG, principais adversários do Verdão, vem se reforçando, o clube deveria seguir o mesmo caminho e fortalecer o elenco campeão brasileiro. Porém, não é isso que vem acontecendo.
A falta de ação da diretoria do Palmeiras no mercado da bola faz a mandatária e seus dirigentes serem os alvos quase que exclusivos das críticas, que isentam Abel, por exemplo.
Supercopa pode conturbar ambiente do Palmeiras
No próximo sábado (28), às 16h30 (de Brasília), o Verdão encara o Flamengo, no Mané Garrincha, na capital federal, pela decisão da Supercopa do Brasil.
O torneio, embora tenha um peso menor por ser uma competição de início de temporada, pode acabar ganhando uma outra exigência na Academia de Futebol.
Diante das cobranças e dos protestos recentes, o cenário para a atual gestão do clube pode ficar ainda mais conturbado caso o resultado diante do rival carioca seja uma derrota – o revés irá simbolizar uma perda que vai além das quatro linhas.
Comentários estão fechados.