Jornalista não perde tempo e crava jogador do Verdão na Seleção Brasileira
Um dos jogadores de maior destaque do Verdão recentemente vem em fase tão boa que já é colocado como certo na Seleção Brasileira em breve. Gustavo Scarpa já mostrou, e muito, o seu futebol durante o tempo que esteve no Palmeiras, agora, vive sua melhor fase no clube, sendo peça essencial em todo o esquema montado por Abel Ferreira nesta temporada, o que já deve chamar a atenção de Tite.
Durante um programa na Jovem Pan, o locutor Nilson César deixou claro que acredita que o jogador estará na Seleção muito em breve. “O Scarpa? Passou a Copa do Mundo, é a primeira convocação. Pisou no gramado europeu, pisou na Premier League e vai ser convocado. Seleção brasileira, convocação… isso tem muito mais coisa do que a gente imagina”, disse o jornalista.
#BatePronto #Seleção | "Na primeira convocação após a Copa, o Scarpa ESTARÁ. Basta PISAR no gramado europeu" @nilsoncesarjp MANDA A REAL sobre POSSÍVEL convocação de Gustavo Scarpa. pic.twitter.com/RrmSWySz2m
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 16, 2022
Locutor ainda promete boa briga para o Verdão no Brasileiro
Apesar de rasgar elogios para o meia Gustavo Scarpa, Nilson César não acredita que o Verdão terá vida fácil no Campeonato Brasileiro. O locutor fez questão de elencar qual o time estaria jogando o melhor futebol e poderia ser a pedra no sapado de Abel Ferreira até terminar a competição.
“O Palmeiras vai brigar até a última ou penúltima rodada com o Flamengo pelo título. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola. Em um campeonato tão longo, manter o ritmo sem jogar bem é difícil. Quem tá jogando bola é o Flamengo e até a última rodada vai ter a briga pelo título e não descarto o Flamengo se tornar o campeão brasileiro deste ano”, opinou.
“O Flamengo está crescendo demais. O melhor futebol quem vem apresentando é o Flamengo. Quem tá jogando a melhor bola não é o Palmeiras, é o Flamengo. Méritos de Dorival Júnior que conseguiu administrar esse grupo. O Palmeiras vai ter que jogar muita bola, sem jogar um futebol encantador, está somente ganhando”, garantiu Nilson César.