Jornalista não pega leve e detona a atuação do Palmeiras de Abel Ferreira
Venceu, mas não convenceu. O Palmeiras conquistou a primeira vitória na temporada na noite desta quinta-feira (19) por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP em duelo realizado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Mas apesar do triunfo, a atuação do time comandado pelo técnico Abel Ferreira não foi aprovada.
“Ontem a apresentação do Palmeiras foi ruim mesmo. Foi uma das piores que eu já vi sobre o comando de Abel Ferreira, considerando especialmente o adversário, que era o Botafogo de Ribeirão Preto”, disse o repórter Danilo Lavieri, durante o programa Posse de Bola.
“Rafael Veiga foi eleito o melhor da partida e para mim foi o Weverton. O Weverton fez defesas importantes. Só no primeiro tempo o Botafogo criou seis chances de gol, duas bolas raspando ali. Um jogo atípico, considerando que normalmente o Palmeiras sofre pouco perigo com os adversários, às vezes não cria. Mas é muito difícil a gente ver o Palmeiras do Abel sendo massacrado do jeito que foi ontem em finalizações”, concluiu o jornalista.
Desempenho ruim liga o alerta do Palmeiras
Além de não ter jogado bem contra o Botafogo, o Palmeiras já vinha de uma atuação ruim na estreia do Campeonato Paulista, quando não conseguiu sair do 0 a 0 em pleno Allianz Parque contra o São Bento, equipe que acabou de retornar à elite do estadual. Na ocasião, o técnico Abel Ferreira também mandou a campo o time considerado titular.
Agora, o Palmeiras terá pela frente neste domingo (21) o jogo contra o rival São Paulo, o primeiro clássico da temporada. Uma semana depois, o Verdão faz a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, na primeira decisão do ano.
Comentários estão fechados.