Jornalista muda de lado e defende Abel Ferreira de grave punição
A jornalista Milly Lacombe, que criticou Abel Ferreira no início desta semana, saiu em defesa do treinador. O português foi alvo de uma nota da Federação Nacional dos Atletas de Futebol (Fenapaf), que pediu a suspensão dele por considerá-lo violento e alguém que entristece o futebol.
Milly afirmou em sua coluna no Uol, que “a Fenapaf se manifestar agora, e com uma questão tão corriqueira dentro de campo, é revelador”.
A jornalista destacou que o técnico foi devidamente punido por seus comportamentos dentro de campo ao ser expulso pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, na final da Supercopa do Brasil.
Ela citou uma série de casos graves no mundo do futebol que nunca tiveram a atenção da Fenapaf, como a condeação de Robinho por estupro na Itália, o envolvimento de Cuca no estupro de uma jovem quando ainda era jogador e recente prisão de Daniel Alves, acusado de cometer o mesmo crime.
“Nada disso nunca incomodou a Federação Nacional dos Atletas de Futebol. Mas Abel, que no sábado deu uma bicuda no microfone da transmissão de TV, incomodou ao ponto de pedirem punição extra”, disse.
Milly Lacombe detonou comportamento de Abel Ferreira
Antes de sair em defesa do comandante palmeirense, a jornalista havia detonado a postura dele, que recebeu cartão vermelho na Supercopa após, enfurecido, chutar um microfone que estava ao lado da área técnica.
Milly disse que o comportamento explosivo do português pode acarretar em atitudes parecidas por parte de torcedores que o assistem em suas casas, os contagiando com o destempero – ela já admitiu que, de certa forma, exagerou na colocação.
Comentários estão fechados.