Jornalista não poupa palavras e humilha o Corinthians

0

O jornalista Renato Mauricio Prado apontou o Palmeiras como cada vez mais próximo do título do Campeonato Brasileiro. Em seu Twitter, o comunicador, declaradamente flamenguista desdenhou do Corinthians, hoje o principal perseguidor do Verdão na disputa pela taça da competição nacional.

“O mais próximo perseguidor do Palmeiras, o Corinthians, está a 4 pontos de vantagem e me parece um dos mais fracos dos sete primeiros. Flu já está a 7 pontos, Athletico a 8, Flamengo e Inter a 9 e Atlético MG a 10. Cada vez mais provável o título do time de Abel Ferreira”, afirmou Renato.

Atual líder com 42 pontos, o Palestra faz a melhor campanha do Brasileiro. São 12 vitórias, seis empates e duas derrotas. Melhor ataque, com 33 gols marcados, e melhor defesa, com apenas 14 sofridos, o Alviverde tem incríveis 19 gols de saldo.

Dos times que estão mais próximos na disputa pelo título, o Flamengo é o time que mais se aproxima desse número de saldo: 11 gols.

Palmeiras x Corinthians pode definir os rumos do Brasileirão

No próximo dia 13, os rivais disputarão mais um Dérbi na história. O duelo, válido pela 22ª rodada, poderá marcar uma disparada do Verdão na liderança ou uma aproximação do time de Itaquera na briga pela taça.

No 1º turno, em jogo realizado na Arena Barueri, o Alviverde venceu por 3 a 0 e poderia ter aplicado uma goleada histórica.

Antes do clássico, os comandados de Abel Ferreira têm o Goiás pela frente, na 21ª rodada, no Allianz Parque. Enquanto a equipe de Vítor Pereira vai à Santa Catarina enfrentar o Avaí.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.