Jornalista explica motivo do Palmeiras não querer contratar

O Palmeiras foi o único time da Série A, que ainda não contratou nenhum jogador para 2023. A decisão do clube de não se movimentar no mercado e focar em manter os principais jogadores do elenco, vem preocupando os torcedores, que querem reforços mesmo com um elenco muito qualificado.

O jornalista Marcelo Hazan comentou sobre a decisão do Verdão de não ter se reforçado ainda nesta temporada. Para o comunicador faz parte do planejamento de Leila Pereira e Abel Ferreira para 2023, além disso, citou a promoção de vários jogadores da base para o time profissional.

“Faz parte do planejamento da direção chefiada pela Leila Pereira e do técnico Abel Ferreira a busca de, se chegar, um ou dois jogadores. A prioridade dessa gestão era a manutenção dos principais jogadores campeões do Brasileirão no ano passado e isso já foi feito com várias renovações, e a promoção de jovens das categorias de base, atuais campeões da Copa São Paulo”, explica Hazan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Substituto de Scarpa

Em suma, o jornalista ainda falou do motivo do Palmeiras não ter contratado e nem ter intenção, de alguém para a função de Gustavo Scarpa, que se transferiu para o Nottingham Forrest, da Inglaterra. De acordo com o Hazan, o retorno de Raphael Veiga, Bruno Tabata, que foi contratado na temporada passada e Jhon Jhon da base, são vistos como capazes de substituir o ex-camisa 14 do Alviverde.

“O Palmeiras entende que para o lugar do Gustavo Scarpa já tem reposição com a volta do Raphael Veiga, que renovou contrato, e a contratação do Bruno Tabata, além do Jhon Jhon, promovido da base”, finalizou.

Comentários estão fechados.