Jornalista é brutalmente honesta e chama o Corinthians de trem desgovernado
“O Corinthians é um trem desgovernado rumo ao abismo”. Com essa manchete, a jornalista Milly Lacombe resumiu a atual situação do clube de Itaquera, que tem acumulado dívidas, processos judiciais e problemas dentro de campo. Em sua coluna no ‘UOL Esporte’, a comentarista esportiva criticou as ações da diretoria alvinegra e o rumo que a equipe tem tomado.
Na noite desta terça-feira (20), os jogadores do Corinthians foram alvos de protestos por parte dos torcedores ao chegarem na baixada santista, onde o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo faz o clássico contra o Santos na noite desta quarta-feira (21), às 20h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta dos protestos, a delegação corintiana retornou à capital paulista.
“Mas seria essa recepção atrapalhada, que segundo testemunhas alternava cantorias de celebração com pedidos para jogar com o coração, pior do que ameaçar o elenco do feminino de morte e de tantas outras delinquências contra a integridade física e moral das atletas?”, questionou Milly Lacombe, lembrando que as atletas do time feminino foram ameaçadas nas redes sociais após serem contra a contratação do técnico Cuca.
Corinthians tenta espantar a má fase em clássico
Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians tem menos de 30% de aproveitamento dos pontos e precisa se recuperar no duelo contra o Santos. Na imprensa esportiva, tem sido dito que o treinador pode ser demitido do cargo caso o clube seja eliminado para o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.