Jornalista do Estadão traz quentinha sobre ida de Abel Ferreira pra Seleção Brasileira
De acordo com reportagem do jornalista Robson Morelli, do ‘Estadão’, o técnico do Palmeiras voltou a ser pauta para assumir o comando da seleção brasileira. O português Abel Ferreira é o nome favorito do coordenador do São Paulo, Muricy Ramalho, que sugeriu o nome a dirigentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e encontrou apoio do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
Até o momento, Ramon Menezes, que comanda a seleção brasileira Sub-20, está à frente da equipe principal e vai ficar no banco no amistoso internacional contra Marrocos, que será realizado no dia 25 de março. O técnico interino não deve ser efetivado no cargo que está vago. Já a CBF promete entregar um salário de R$ 1,5 milhão por mês ao novo comandante do Brasil.
O favorito do presidente Ednaldo Rodrigues segue sendo o italiano Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid e com passagens vitoriosas por clubes como Chelsea e Milan. No entanto, o experiente técnico ainda não confirmou que está interessado em treinar o Brasil e disse em entrevistas que deseja cumprir seu contrato com o clube merengue, que se encerra em junho de 2024.
Abel Ferreira segue cotado para comandar o Brasil
Na opinião do jornalista Robson Morelli, Abel Ferreira não demonstrou muito entusiasmo em comandar a seleção brasileira quando foi perguntado sobre o tema meses atrás. O português costuma dizer que está 100% focado no Palmeiras, mas uma oferta oficial da CBF pode mexer com o vitorioso comandante do Verdão. Fato é que o Brasil segue sem um treinador meses após ter perdido a Copa do Mundo do Catar.
Comentários estão fechados.