Jornalista diz que Abel Ferreira “não sabe a hora de tomar vergonha na cara”
O jornalista Renato Maurício Prado não poupou palavras ao criticar o comportamento de Abel Ferreira à beira do gramado. Durante o Uol Esportes News, o comentarista afirmou que o treinador palmeirense precisa tomar vergonha na cara e que precisa de um psiquiatra, pois age como um louco à frente do banco de reservas.
“Quem não sabe a hora de tomar vergonha na cara é o Abel Ferreira, num jogo como esse, que o Palmeiras chega classificado, e ele consegue ter mais um ataque de pelanca e ser expulso. Ele precisa de um psiquiatra, essa é a verdade, é um monstro de treinador, mas no entorno do jogo ele é literalmente louco”, disse.
RMP classificou como indesculpável a expulsão do português no duelo contra o Fortaleza, que colocou o Alviverde nas quartas da Copa do Brasil. O jornalista ainda lembrou do caso recente do celular como exemplo para afirmar que o comportamento do melhor treinador do país está quase indefensável.
“Da última vez arrancou o celular da mão do produtor da Globo, ontem foi expulso em um jogo que não tinha motivo nenhum, a coisa do Abel está complicada, está difícil, o homem é completamente descontrolado, e ele é disparado o melhor treinador em atividade no Brasil”, concluiu.
Abel Ferreira foi expulso novamente
Na noite de ontem, o Palmeiras perdeu para o Fortaleza, mas avançou de fase na Copa do Brasil pelo placar agregado de 3 a 1. Por conta de reclamações com a arbitragem, Abel recebeu cartão amarelo e posteriormente o vermelho direto.
Com as punições, o lusitano chegou a 50 cartões tomados desde que assumiu o Palestra. Em sua defesa, o técnico argumenta que a maior parte das advertências são frutos de erros de arbitragem.
Comentários estão fechados.