Jornalista diminui Weverton e arruma confusão com torcida do Palmeiras

No segundo tempo da vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, o treinador da seleção brasileira, Tite, colocou em campo o goleiro Weverton, do Palmeiras, no lugar de Alisson nos últimos 15 minutos de confronto, quando o placar já mostrava 4 a 1 para os brasileiros.

A ideia de Tite foi dar oportunidade ao único jogador que ainda não havia entrado em campo pelo Brasil nesta Copa do Mundo. Mas a substituição do goleiro titular pelo arqueiro do Palmeiras não agradou ao jornalista Eugênio Leal, dos canais Disney, que questionou a decisão do técnico em sua conta oficial do Twitter.

“Isso é amistoso para trocar goleiro? Fala sério. Menosprezo ao adversário e à competição”, publicou o jornalista.

A mensagem de Eugênio Leal não foi bem recebida pela torcida do Palmeiras, que criticou a opinião do jornalista. Tite, desde os tempos em que comandava o rival Corinthians, é conhecido por ser um treinador que gosta de unir o elenco e tem boa relação com os atletas. Até por conta disso, os palmeirenses não gostaram das críticas do escritor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tite explica entrada de Weverton, do Palmeiras

Após o jogo, o técnico Tite participou de uma entrevista coletiva e justificou a entrada de Weverton na vaga de Alisson nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. 

“Faltava um jogador para entrar. Que felicidade a nossa de oportunizar. É difícil trocar goleiro, ficamos muito felizes”, explicou.

Comentários estão fechados.