Jornalista detona Endrick
O jovem Endrick é um dos destaques do Palmeiras, tendo apenas 16 anos ele já está negociado com o Real Madrid e foi autor dos dois gols que deram o título brasileiro ao Palmeiras em 2022. Apesar disso, por se tratar de um jogador muito novo em um elenco recheado de jogadores experientes e vencedores, ele não vem tendo a minutagem necessária. Fato esse que foi bastante criticado pelo jornalista Menon, do Uol Esporte:
“Endrick jogou por 28 minutos no sofrível 0 x 0 entre Palmeiras e Santos. Mostrou o mesmo de sempre: velocidade, personalidade e “encantamento”. Vai pra cima, sem medo. Ele já teve uma boa sequência no início do ano e não aproveitou. Não foi constante. Está na hora de ter outra, ou o Palmeiras vai esperar que ele esteja no aeroporto de Barajas para usufruir de seu futebol?” começou a dizer.
Ele ainda cita o exemplo de outros jovens jogadores que jogam por outros clubes e que tem recebido mais minutos que o baby craque palmeirense:
“Enquanto isso, Deivid Washington, um ano mais velho – 17 – está se firmando no Santos. Se Marcos Leonardo for vendido, os euros serão bem vindos e a saudade, muito pequena.Vitor Roque, do Furacão, 18 anos recém completados, já fez gol importante na Libertadores. Do ano passado.” concluiu o jornalista.
Endrick está ficando para trás, afirma Menon
Menon ainda afirma que ao utilizar pouco Endrick, o Palmeiras está atrapalhando o seu desenvolvimento e o deixado atrás de outras promessas: “Estão deixando Endrick para trás. Lógico. Quem joga,se destaca.” concluiu.
Comentários estão fechados.